quarta-feira, 23 de maio de 2007

USANDO O YOUTUBE...ASSUNTO DO GRUPO 1

5 comentários:

Elô disse...

Olá Colega Neuza!! Estou aqui em resposta a sua visita no Blog Colaboração.O Del.icio.us é um website de bookmarking social.Ele é parecido com o Bloglines,mas é mais completo, pois aparece as tags que você usou para realizar uma pesquisa.
Rsrsrs !!!Está se perguntando que bicho feio é este? Eu explico também no meu trabalho.
Calma!! Não é nada difícil de entender.
Mas antes de eu responder tudo sobre o meu trabalho pra você.Vou deixar um presente.

http://social.clickgratis.com.br/

Favor acessar este endereço e escreva o que se pede, posteriormente copie um , teste alguns desses códigos e cole na barra lateral do seu blog. Vai aparecer uma imagem parecida com esta que está no meu BlogCallai.

Mas vou deixar você curiosa!!
Outra hora passo aqui no seu blog para ver o resultado do meu presente. Um abraço Eloisa

Elô disse...

Olá Neuza!! Que legal que ficou.
Mas devo esclarecer que. Esse presente que lhe dei não é o del.icio.us, mas um endereço onde estão listados os principais website de bookmarking social que existe. E se você olhar o Del.icio.us é o primeiro da lista dos mais populares.
Mas para você desfrutar das delicias do Website Del.icio.us você deve se inscrever e instalar os botões no seu browser para usar a tag(palavra) que você queira pequisar no site que você acessou na web. Um abraço Eloisa

Lucia disse...

Neuza,

Tens que entrar no site do you tube e fazer um cadastro para teres um usuário e senha.

Depois vc entra e faz o upload do vídio que está em teu micro.

Lúcia

Lucia disse...

Ah Neuza...

Aproveito para te perguntar como colocaste música aqui no teu blog?

Que legal, me dê a dica.

Lucia

Lucia disse...

Neuza, pelo que vi continuas solicitando ajuda para postar um vídeo próprio:
Como já fizeste o teu cadastro entre com teu usuário e senha, ao lado direito vai estar "upload video", abrirá uma janela para preencher. categoria do vídeo, língua, tags. Continue o Upload e busque onde está em seu computador clicando no vídeo, depois concluir upload.
Qdo ele estiver postado no you tube ao lado direito vais copir a linha de comando que parece ao lado da palavra embed e cole no blog. (Caso não dê totalmente certo, cole novamente no word, verifique se não há espaços, copie e cole novamente no blog.

Gostaria de tbém receber as dicas que já te pedi: sobre mural de recados e a música.
Vou aguardar.

Bom trabalho, tomara que dê certo.

Lúcia