sexta-feira, 18 de maio de 2007


4 comentários:

Lúcia disse...

Olá Neusa,

Teu blog está um show. Prabéns!
Estou impressionda, pelo geito você tem anos de blog, não?

Como vc conseguiu postar estas coisas legais, como: mural de recado, música, boas vindas passando na telinha... são efeitos maravilhosos!
Se puderes, gostaria de umas dicas.
Sabe que tentei postar um slide do poewr point no meu e não consegui? Enviei para o site slideshare.net, mas na hora de linkar me perdi.

Estás de parabéns tbém pelas tuas postagens.

Bom final de seman,

Lúcia

Teresinha Bernardete Motter disse...

Neuza, obrigada pela tua visita, coloquei um bubleshare expicando, ou melhor, querendo explicar, como funciona o site wikimapia. Lá poderás ver como se edita a figura dos mapas, é fácil.
Qualquer dúvida escreva-me por favor.
Bjs
Berna

Eloice disse...

Oi colega!
Achei bem legal o teu blog.
Pelo jeito curtes bastante. Tens como me ensinar a modificar o apontador do mouse?
Abraços,
Eloice.

DEONILA disse...

Lindo o visual do teu blog. Gostaria de saber como colocar musica no mesmo. Deonila. Aguardo retorno. pode mandar pelo meu email dvidaleti@yahoo.com.br Ficarei feliz em aprender