segunda-feira, 21 de maio de 2007

ATIVIDADE PROA 17/20


Acompanhei durante esta semana os blogs das colegas Eloice, Helenita, Terezinha e Gelsi. A maioria dos blogs estão com bons textos reflexivos, com novas ferramentas e as atividades em dia.
http://eloiceroschaff.blogspot.com/ (Eloice)
Apresenta um fundo preto, está com várias ferramentas inovadas como som, mural de recados, está com os links para os PAs, o blogroll com os links dos blogs de todos os cursistas, dos sites recomendados e a fonte das postagens bem coloridas. Não tem imagens. Rico em postagens sobre o You Tube, que é o assunto do grupo dela.

http://usodeblogseflogs.blogspot.com (Bernadete Terezinha)
Lindo visual , delicado, com fundo todo branco, representando paz...e a cor da fonte das postagens é sempre preta. Me encantei com o blog da Bernadete, pois á muito rico em informações e apresenta muitos recursos de mapas, (adoro mapas) que é o assunto do grupo dela. Poucas imagens. Tem o recurso do You Tube, do menu suspenso com os principais sites, tem texto animado.

http://helenitaproa17a.blogspot.com (Helenita)
Apresenta um fundo com dois tons de azul e a cor da fonte das postagens é sempre azul. Os links aparecem em roxo. Está muito bonito, embora não tenha imagens. Tem mural de recados, blogroll, com postagens bem reflexivas.

http://proa17-gelsi.blogspot.com (Gelsi)
Blog com fundo rosa pink e rosa claro. Não apresenta ferramentas novas, nem blogroll com os blogs dos cursistas. Não tem imagens. Poucas postagens

Nenhum comentário: