sexta-feira, 4 de maio de 2007

ATIVIDADE 4 da SEMANA 2

Estive navegando nas configurações do Blog e não encontrei muitas dificuldades nesta parte. O tutorial está bem explicado, de fácil compreensão e eu já havia entrado anteriormente para ver do que se tratava. Gosto de “fuxicar” para saber como funciona. Modifiquei algumas coisas e acrescentei um comentário no meu perfil. Gostaria de saber por que tem fotos que não disponibilizam a URL para copiar e colar no endereço solicitado? Eu gostaria de modificar a foto do meu blog, mas as que tenho no meu computador não tem URL. Já o modelo tenho curiosidade em aprender mais, especialmente editar HTML, pois tem coisas que a gente quer postar no modelo e não como post, para que fique sempre visível. Como vamos saber qual a linguagem HTML que devemos usar para postar, por exemplo, uma imagem? Quando fui publicar o link do Webnote, precisei de orientações, pois não sabia qual o código que deveria ser usado. Sendo assim, vamos aguardar as próximas atividades, devemos chegar lá.

Nenhum comentário: